11/10/2018
Atualizada: 11/10/2018 15:23:15

Arte: Aleck Lima

A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal), convoca toda sua base docente para participarem de assembleia geral, a ocorrer na próxima quarta-feira (17), no auditório do Centro de Educação (Cedu) da Ufal, a partir de 9h. A reunião busca debater sobre a conjuntura política no país a fim de definir uma posição de combate ao fascismo, sobre progressões dos docentes, entre outras pautas.

A necessidade de uma assembleia com a base docente foi definida durante reunião com representantes das seções sindicais do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES-SN), ocorrida na terça-feira (9), em Brasília, na qual o presidente da Adufal, Jailton de Souza Lira, esteve presente.

A assembleia terá como pautas: informes, análise de conjuntura, construção de frente ampla em defesa da democracia, e encaminhamentos.

As posições definidas na assembleia com a base docente serão apresentadas em uma nova reunião com os representantes dos Setores das Instituições Federais de Ensino (Ifes) e das Instituições Estaduais e Municipais de Ensino (Iees/Imes) do Andes-SN, a ocorrer no dia 18 de outubro, na capital federal.

Fonte: Karina Dantas - Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail