30/01/2019
Atualizada: 30/01/2019 17:44:52


A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) convoca a base docente para participar da assembleia geral que ocorrerá na próxima terça-feira (5), às 9h, no auditório do Centro de Educação (Cedu) da Ufal.

O objetivo é dialogar com os/as associados/as acerca de uma agenda de mobilização, informes da categoria, análise de conjuntura, e sobre o conselho de representantes.

“Nos últimos anos os servidores públicos têm sido o alvo preferencial dos ataques dos neoliberais que assumiram o Governo Federal. Por isso, é fundamental que possamos nos organizar para fazer frente aos desafios que se aproximam, dentre eles, o principal e mais próximo é a proposta da reforma da previdência que será encaminhada pelo Poder Executivo ao Congresso Nacional no mês de fevereiro” afirmou o presidente da Adufal, professor Jailton Lira.

É extremamente necessária a presença dos/as filiados/as da entidade nesta primeira assembleia docente do ano, justamente para dialogar acerca de diversos assuntos de interesse da categoria.


2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail