13/03/2019
Atualizada: 18/03/2019 14:15:47


A Revista Educação e Emancipação está, de 17 de março a 30 de maio de 2019, com inscrições abertas para submissão de trabalhos para publicação em uma edição dossiê temático, intitulado: “Educação e política: as formas de organização e resistência docente no contexto de ataques aos direitos dos professores”.

O dossiê propõe-se a reunir para publicação artigos originais e inéditos oriundos de pesquisas, bem como ensaios teóricos e resenha de natureza científica, de pesquisadores nacionais e estrangeiros, sobre as múltiplas formas de organização dos docentes frente à conjuntura de ataques aos direitos trabalhistas, às condições de trabalho e ao sentido da profissão docente.

Somente serão aceitos para publicação trabalhos que atendam as Normas de Publicação que se encontram em Instruções aos Autores, disponível no Portal de Periódicos da Universidade Federal do Maranhão, acessando a Revista e também no site do Programa de Pós-graduação em Educação, www.educacao.ufma.br .

O envio dos trabalhos deverá ser por meio do referido Portal de Periódicos, acessando a Revista http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/reducacaoemancipacao . Para isso, faça o cadastro como Autor para realizar a submissão de seu trabalho.

Para qualquer dúvida, entrar em contato pelo e-mail: revistaeduc.emancipacao@ufma.br 

Fonte: Ascom Adufal com informações da Revista Educação e Emancipação

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail