17/05/2019
Atualizada: 22/05/2019 08:27:09


O professor e associado da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) Francisco Monteiro, recebeu, na segunda-feira (13), uma homenagem da Associação Nacional dos Servidores Integrantes das Auditorias Internas do Ministério da Educação (Associação FONAI/MEC), pela sua extensa contribuição tendo sido o fundador e primeiro presidente da referida Associação. A homenagem ocorreu durante a abertura do 50º FONAITec (Fórum Técnico dos Auditores do MEC), em Brasília.

Docente da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac) da Ufal, Francisco Monteiro foi também coordenador nacional do FONAI/MEC por 5 mandatos (10 anos). No MEC, já exerceu as funções de chefe da Seção Orçamentária da Inspetoria Geral de Finanças/CISET, assessor especial da Secretaria Executiva do MEC, e coordenador de orçamento e finanças da Subsecretaria de Orçamento e Finanças (SOF/MEC).

Na Ufal, o professor já foi assessor do Reitor, coordenador de Programação Orçamentária e Financeira da PROPLAN, gerente de orçamento e finanças do Acordo MEC/BID III para Expansão Física do Campus da UFAL e do Programa de Capacitação de Pessoal, diretor geral do Departamento de Recursos Humanos, chefe do Departamento de Economia, e auditor geral.

A diretoria da Adufal o parabeniza pela honraria, ao mesmo tempo em que considera devidamente merecida.


2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail