03/06/2019
Atualizada: 03/06/2019 17:25:35


Os docentes, estudantes e técnicos-administrativos da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) estão convocados para a assembleia unificada paritária que ocorrerá na próxima terça-feira, 11 de junho, às 10h, no auditório da Reitoria, Campus A.C. Simões.

As pautas da assembleia são: análise de conjuntura, preparação para a greve geral (14 de junho) e eleição para a Reitoria da Ufal. É de extrema importância que a comunidade acadêmica compareça, para fortalecer a unidade de docentes, estudantes e técnicos, em defesa da universidade pública e da educação de qualidade.

Reunião

Representantes da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal), Sindicato dos Trabalhadores da Ufal (Sintufal) e do Diretório Central dos Estudantes da Ufal (DCE – Quilombo dos Palmares) se reuniram, na tarde desta segunda-feira (3), para dialogar acerca da organização da consulta para eleição da reitoria e sobre a organização da greve geral.

Participaram da reunião o presidente da Adufal Jailton Lira, a vice-presidenta da Adufal Ana Maria Vergne, o tesoureiro da Adufal Ailton Galvão, o coordenador regional do Sintufal Moyses Ferreira, a integrante do DCE Lys Ferro, a professora Sandra Lira e a técnica e integrante do Sintufal Deusdete Maia.


2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail