06/08/2019
Atualizada: 06/08/2019 17:13:35


A Comissão Organizadora da Consulta para Reitor/a e Vice-reitor/a da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) de 2020 a 2024 emitiu um novo documento com normas complementares, que dispõe sobre a organização dos dias da Consulta no primeiro turno, e também emitiu a relação com os locais de instalação das urnas.

Clique aqui para acessar as normas complementares Nº 02/2019. 

Clique aqui para acessar os locais de instalação das urnas 2019. 

No documento, a Comissão prorroga as atividades de propaganda das propostas das Chapas concorrentes até esta terça-feira, 6 de agosto, e informa também que não será permitida a propaganda nas proximidades dos locais onde as urnas estão instaladas, sendo preservada a liberdade plena de escolha do votante e sua privacidade.

Ainda de acordo com a publicação das normas complementares, durante os dias da Consulta, no Campus A.C. Simões será disponibilizado um ônibus para o translado interno da Comunidade Universitária. As chapas poderão indicar fiscais para assegurar que não seja realizada propaganda eleitoral irregular neste ônibus.

Segundo a Comissão, a apuração das urnas acontecerá a partir do dia 9 de agosto de 2019, às 8 horas, por Junta Apuradora designada pela Comissão Coordenadora da Consulta e diante da presença dos fiscais das chapas inscritas.

Clique aqui para ver a lista de mesários selecionados. 

Clique aqui para acessar o Edital nº 04/2019 sobre a convocação para mesários.

Clique aqui para acessar o documento completo sobre as normas dos debates.

Clique aqui para acessar o Edital nº 03/2019 sobre as chapas inscritas. 

Clique aqui para acessar o regimento da consulta para reitor/a da Ufal de 2020 a 2024. 

Clique aqui para baixar o edital sobre as normas complementares para propaganda das chapas.


2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail