13/09/2019
Atualizada: 13/09/2019 18:48:43

Arte: Aleck Lima

O Projeto Café e Prosa da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) terá mais uma edição na próxima sexta-feira, 20 de setembro. O evento será realizado às 16h, no auditório da Adufal, sede Farol, e contará com uma palestra com o tema “Previdência Social: perspectivas para professores/as universitários ativos/as e aposentados/as”, a ser proferida pela professora da Ufal Luciana Caetano.

Com mais de 10 edições realizadas, o Café e Prosa é um evento que busca promover o debate de temas culturais, realizar homenagens, e discutir sobre assuntos que promovam o conhecimento e a crítica produtiva.

Todos/as os/as associados/as da entidade estão convidados a participarem do evento que será extremamente construtivo e terá ainda um coffee break ao som da cantora Lavínia Kelly.

Palestrante

A professora Luciana Caetano, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEAC) da Ufal, é graduada em Ciências Econômicas pela Ufal e Doutora em Desenvolvimento Econômico pela UNICAMP. Como economista, Caetano já trabalhou na PROGINST/UFAL, Secretaria Estadual do Trabalho e no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).


2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail