20/02/2020
Atualizada: 20/02/2020 14:34:33

Entidades se reuníram na manhã desta quinta-feira (20), na sede da Adufal. Foto: Karina Dantas/Ascom Adufal

A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) sediou, na manhã desta quinta-feira (20), uma reunião com representantes de entidades sindicais da educação como forma de dialogar sobre mobilizações necessárias para o fortalecimento do dia 18 de março, que ocorrerá uma greve geral no país em defesa do serviço público e contra os ataques do governo.

Na ocasião foi estabelecido que será apresentada uma programação específica do setor da educação na reunião das centrais sindicais que está prevista para ocorrer no dia 2 de março. Também foi acordado que as entidades da educação farão uma campanha de mídia conjunta, com o objetivo de somar forças na divulgação do grande ato público.

Participaram da reunião o presidente da Adufal, Jailton Lira, o Secretário-geral da Adufal, Franscisco Pereira, as diretoras da Adufal, Tânia Voronkoff e Rosângela Reis, a presidenta do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal), Consuelo Correia, o diretor do Sinteal, André Lima, as diretoras do Sinteal, Josefa da Conceição e Francisca Lúcia, e o coordenador-geral do Sindicato dos Trabalhadores da Ufal (Sintufal), Paulo Jorge Omena.

Representantes do Sinteal e do Sintufal também participaram da reunião. Foto: Karina Dantas/Ascom Adufal

Fonte: Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail