03/06/2020
Atualizada: 05/06/2020 15:01:10


No Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho (sexta-feira), a Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) junto com o Sindicato dos Trabalhadores da Ufal (Sintufal) realizam uma live com o importante tema “Pandemia e Crise Ambiental”, a partir das 16h, no canal no Youtube Adufal TV.

A transmissão ao vivo será realizada neste link. Clique e marque o lembrete.

Os convidados para o debate são o professor da Unidade de Penedo da Ufal Guilherme Demetrio, que é mestre e doutor em Ecologia Aplicada e bacharel em Ciências Biológicas; o ambientalista e engenheiro agrônomo Ricardo Ramalho, que é também produtor rual e diretor secretário da ONG Instituto Terraviva; e na mediação o Prof. Titular da UFAL, Dr. em Química Aplicada, Altair Marques, vice-tesoureiro da Adufal.

Na oportunidade, os convidados falarão sobre os impactos para o Meio Ambiente causados pela pandemia da Covid-19, bem como as consequências que permanecerão após o coronavírus. Os participantes que acompanharem pelo Youtube ou pelo Facebook da Adufal poderão enviar perguntas e comentários no chat, para os convidados responderem após a introdução do tema.

Fonte: Karina Dantas/Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail