10/08/2020
Atualizada: 10/08/2020 17:43:34


Os certificados de participação da live com o professor e sociólogo Ricardo Antunes já estão disponíveis para download na página do evento na plataforma da Doity. 

Para baixar o certificado, o/a participante deve acessar o link abaixo e inserir o e-mail utilizado durante a inscrição. Após isso, o certificado será disponibilizado para download.

Clique aqui para baixar seu certificado.

A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) frisa que apenas os participantes que se inscreveram pela Doity e registraram presença, durante a ocorrência da live, foram credenciados para receber o certificado, conforme informado previamente na divulgação da atividade

A palestra online foi realizada no último dia 4 de agosto e abordou o tema “A precarização do trabalho docente em tempos de pandemia”. Para quem perdeu a live ao vivo, a discussão pode ser assistida na íntegra no canal no YouTube da entidade: Adufal TV. 

Assista a live com Ricardo Antunes na íntegra. 

Para dúvidas ou problemas referentes ao assunto, entre em contato com a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Adufal através do e-mail imprensa@adufal.org.br .

 

Fonte: Vanessa Ataíde *sob supervisão

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail