23/11/2020
Atualizada: 26/11/2020 09:00:48


A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) convoca para esta quinta-feira (26), uma assembleia geral online para definir o/a delegado/a e os observadores que representarão a entidade no 10º Conad Extraordinário do Andes-SN.

Clique aqui para acessar o link da reunião no Google Meet.

A assembleia da Adufal ocorrerá de 10h às 12h e tem como pautas “informes e definição de delegado para o 10º Conad Extraordinário”. O encontro online será realizado através da plataforma Google Meet, em link a ser divulgado no dia da reunião, nesta mesma matéria.

O 10º Conselho do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Conad) Extraordinário será realizado no dia 1º de dezembro, com o tema “Posse da Diretoria do ANDES-SN para o Biênio 2020-2022”. Excepcionalmente nesta edição não haverá a publicação de um caderno de textos e, portanto, não haverá apresentação ou recebimento de contribuições.

Cada seção sindical poderá indicar a participação de um delegado e até dois observadores.

Orientações

Os associados e associadas devem manter seu microfone desativado ao acessar a reunião online, para que não haja interferências nas falas de outras pessoas. É possível participar da reunião através de um computador ou celular, sendo necessário baixar o aplicativo Google Meet previamente, no caso da segunda opção.

Se durante a assembleia houver encaminhamento para votação, o processo ocorrerá via formulário online, a ser disponibilizado no chat da sala de reunião, seguindo as orientações da mesa diretora.

Cada docente terá direito a três minutos de fala e as inscrições devem ser realizadas pelo chat, conforme indicação da Diretoria. Cada pessoa pode se reinscrever até três vezes, para cada ponto de pauta.

Como forma de registrar a presença dos docentes presentes na assembleia, será disponibilizado um formulário online durante a reunião, para que todos os associados/as possam assinar.

Fonte: Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail