20/01/2021
Atualizada: 20/01/2021 14:31:48


Para celebrar o Dia Nacional do Aposentado/a, a Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) convida todos/as os/as docentes aposentados/as a participarem de um "Almoço Musical" online. A entidade preparou uma live especial para o próximo domingo, dia 24, das 13h às 15h, com a apresentação da cantora Wilma Araújo.

Clique aqui para acessar o link da live e salvar o lembrete.

Durante a live, a diretoria da entidade irá sortear diversos brindes entre todos os/as associados/as aposentados/as da Adufal. Apesar de ser uma atividade para comemorar o dia do aposentado e da aposentada, a entidade reforça que os demais associados/as também estão convidados a aproveitarem a apresentação musical.

Ao organizar a comemoração do Dia Nacional do Aposentado/a para um formato online, a Adufal levou em consideração o momento atual que exige o isolamento social como forma de evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19) e manter todos os/as associados/as em segurança.

Sorteio

O sorteio dos brindes será realizado ao vivo, durante a live, em dois blocos. Será utilizada uma lista em ordem alfabética com os nomes dos/as sócios/as aposentados/as, associando cada um/uma a um número.

Por meio de um sorteio randômico, ou seja, aleatório, os números serão gerados ao vivo. Os nomes dos professores/as que corresponderem aos números sorteados serão informados imediatamente, durante o momento.

Não é necessário se inscrever para participar do sorteio, todos sócios/as aposentados/as participarão automaticamente.

Fonte: Vanessa Ataíde/Ascom Adufal *Estagiária sob supervisão

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail