25/01/2021
Atualizada: 25/01/2021 18:28:22


Durante a live do Dia Nacional do Aposentado/a, promovida pela Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal), no último domingo (24), foi realizado também o sorteio de cartões presente para os/as associados/as aposentados/as da entidade. Confira a lista do/as vencedores/as no anexo desta matéria.

O sorteio foi dividido em dois blocos e em cada um deles foram sorteados cartões presentes da Camicado, Centauro e Palato. Para a atividade, foi utilizada uma lista em ordem alfabética com os nomes dos/as sócios/as aposentados/as, associando cada professor/a a um número.

Por meio de um sorteio randômico, ou seja, aleatório, os números foram gerados ao vivo, durante a live. Os nomes dos professores/as que correspondiam aos números sorteados foram informados imediatamente, durante o momento.

 

Cantora Wilma Araújo e músicos durante apresentação na live. Foto: Vanessa Ataíde

 

Entrega dos brindes

Os professores/as ganhadores/as devem ir até a sede da Adufal, localizada na Rua Dr. José de Albuquerque Porciúncula, nº 121, no bairro do Farol, em Maceió, na próxima quarta-feira (27), a partir das 9h e até às 17h, para receber o seu presente.

Aqueles/as docentes que moram no interior de Alagoas ou que não puderem se deslocar até a entidade no dia informado, podem enviar outra pessoa em seu lugar para retirar o presente.

Neste caso, o professor ou professora deve entrar em contato com a Adufal para alinhar a retirada do seu brinde. O telefone para o contato é: (82) 9 9331-3153.

A Adufal parabeniza os/as docentes vencedores/as do sorteio e a todos e todas que participaram da live especial do Dia Nacional do Aposentado/a. A entidade lembra, ainda, que a comemoração virtual foi a melhor alternativa encontrada para celebrar a data diante da pandemia causada pela Covid-19.

 

Membros da diretoria da Adufal prestigiaram a atividade. Foto: cortesia

 

Aqueles/as sócios/as que não puderam acompanhar o Almoço Musical online do Dia Nacional do Aposentado no momento da realização, a Adufal informa que a live está disponível na íntegra no canal da entidade no YouTube: Adufal TV.

Clique aqui para assistir a live do Dia Nacional do Aposentado.

Fonte: Vanessa Ataíde/Ascom Adufal *sob supervisão

Anexos

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail