15/10/2021
Atualizada: 20/10/2021 16:31:44


Neste dia 15 de outubro, Dia dos Professores e Professoras, a Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) parabeniza a trajetória de luta, força e resistência de todos e todas, em especial aqueles/as que fazem parte da base docente da entidade.

Neste dia de celebração, a Adufal reforça também seu compromisso na luta por uma educação pública, gratuita, laica e socialmente referenciada, em defesa da vida e dos direitos de toda a categoria docente.

Para celebrar a data, a entidade produziu um vídeo homenagem que exibe docentes recitando poemas escolhidos através da curadoria do Professor Ricardo Cabús, além de um slide composto por fotos enviadas por professores/as com seus alunos, em aulas de campo e sala de aula.

O vídeo será exibido como estreia no canal do Youtube Adufal TV, às 14h desta sexta (15). Assista o vídeo clicando aqui.

O vídeo traz ainda, o sorteio de 100 (cem) vouchers na Livraria Leitura no valor de R$ 100 para cada um dos/das associados/as sorteados/as. Os nomes dos vencedores/as também são mostrados no vídeo.

Confira no anexo desta matéria a lista com todos os sorteados e sorteadas. 

Como resgatar o brinde

O brinde tem validade de 30 dias, ou seja, até o dia 15 de novembro, e caso não seja resgatado até essa data, perderá o valor. Os vouchers poderão ser utilizados em qualquer compra dentro da Livraria Leitura, exclusivamente do Maceió Shopping (antigo Shopping Iguatemi).

Os sorteados devem informar seu nome e apresentar um documento de identidade com foto no estabelecimento, para que um funcionário confirme o benefício junto à lista enviada pela Adufal.

Fonte: Ascom Adufal

Anexos

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail