17/03/2022
Atualizada: 17/03/2022 15:10:07


Foi publicado nesta quinta-feira (17), no jornal de grande circulação Tribuna Independente, o edital de convocação para a assembleia geral online unificada da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) e do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal), que irá deliberar sobre a adesão dos servidores/as das entidades à Greve Nacional por tempo indeterminado.

Confira o edital de convocação e a edição do jornal com o documento em anexo desta matéria.

Sobre a assembleia
A assembleia geral unificada ocorre na próxima segunda-feira, 21 de março, das 9h às 12h. O link para a sala de reunião será disponibilizado aos associados/as posteriormente.

As pautas da assembleia são: informes; e adesão à Greve Nacional dos Servidores Públicos Federais (SPFs) por tempo indeterminado.

Campanha dos Servidores Federais
A convocação da assembleia geral online segue a orientação da Circular nº 084/2022, do Andes-SN, para a avaliação de adesão à Greve Nacional por tempo indeterminado.

A construção da greve faz parte do calendário de luta criado em unidade com o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas do Estado (Fonacate) para reivindicar a recomposição emergencial salarial de 19,99%.

 

Fonte: Vanessa Ataíde/Ascom Adufal

Anexos

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail