11/04/2022
Atualizada: 11/04/2022 17:11:30


A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) informa que a unidade da entidade instalada no Centro de Interesse Comunitário (CIC) da Ufal, localizado no Campus A.C. Simões, em Maceió, voltou a funcionar normalmente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 18h.

As atividades da unidade haviam sido suspensas em março de 2020 devido à gravidade da pandemia causada pela Covid-19 à época.

Dois anos após o início da pandemia, com o retorno das atividades presenciais da Universidade, em março deste ano, a unidade da Adufal no CIC retoma as atividades para estar ainda mais perto dos/as docentes associados/as que atuam no campus.

Com o retorno do atendimento presencial na unidade, a entidade reforça a importância do uso de máscara no local e aproveita a oportunidade para convidar os docentes associados à visitarem a sede e adquirir uma máscara de tecido personalizada da Adufal.

Associados/as da Adufal podem retirar uma máscara personalizada na sede da entidade.

Para entrar em contato com a sede da Adufal no CIC, envie e-mail para cic@adufal.org.br ou mensagem para o WhatsApp (82) 99953-0275.

Fonte: Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail