07/03/2023
Atualizada: 07/03/2023 12:26:13


A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) informa que irá suspender a Assembleia Geral On-line, que ocorreria na próxima quinta-feira (9), devido ao cancelamento da reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP), marcada para esta terça-feira, 7 de março.

A expectativa das entidades representativas dos servidores públicos federais era de que o governo federal anunciasse a contraproposta de reajuste salarial durante a reunião desta terça (7), considerando que já havia adiado a apresentação da nova proposta na última sexta-feira (3). Ainda não há data para uma nova reunião da MNNP.

De acordo com o comunicado enviado às entidades representativas, a Secretaria de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho ainda não conseguiu finalizar a avaliação da contraproposta de reajuste de 13,5%, apresentada pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e pelo Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate), na reunião do dia 28 de fevereiro.

A Adufal ressalta que marcará uma nova assembleia geral tão logo ocorra uma nova reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente.

Fonte: Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail