26/04/2023
Atualizada: 26/04/2023 15:45:24


Dando continuidade às ações da Campanha de Sindicalização da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal), integrantes da diretoria da entidade realizaram novas visitas às Unidades Acadêmicas do Campus A. C. Simões da Ufal, nesta terça-feira (25).

Da esquerda para a direita, diretores Terezinha Ataide, Jailton Lira e Rosangela Reis.

Na ocasião, os diretores dialogaram com docentes sobre o portfólio de ações jurídicas que está disponível para sócios e sócias da entidade, além de frisar a importância dos docentes assinarem o contrato de adesão na ação judicial dos 47,94%, visando a inclusão no processo do percentual.

As visitas foram realizadas nos blocos de Química, Odontologia, Enfermagem Nutrição e Farmácia, no horário da manhã. Já no turno vespertino foram visitados os blocos de Letras, de Ciências Sociais e a unidade do Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Arte (ICHCA).

Participaram das visitas o presidente da Adufal, Jailton Lira, a vice-presidenta, Sandra Lira, a diretora de Política Educacional e Científica, Terezinha Ataide, a Tesoureira, Rosangela Reis, e a funcionária do setor jurídico, Sônia Titara.

Fonte: Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail