31/01/2014
Atualizada: 31/01/2014 00:00:00

A secretaria do Andes-SN divulgou nessa quarta-feira (29) o Anexo ao Caderno de Textos do 33º Congresso do Andes-SN. O documento conta com 51 contribuições de seções sindicais e docentes sindicalizados.
Instância máxima de deliberação do Andes-SN, o 33º Congresso tem como tema central o “Andes-SN na defesa dos direitos dos trabalhadores: organização docente e integração nas lutas sociais” e será realizado no Centro Pedagógico Paulo Freire, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em São Luís (MA), entre 10 e 15 de fevereiro.
Convocado em outubro de 2013, esta edição é organizada pela Associação dos Professores da Universidade Federal do Maranhão (Apruma), Seção Sindical do Andes-SN, conforme deliberação do 32º Congresso, realizado em março do ano passado, no Rio de Janeiro.
Confira aqui o Anexo ao Caderno de Textos do 33º Congresso