07/03/2014
Atualizada: 07/03/2014 00:00:00

Diversas entidades já se somaram à preparação do Encontro Nacional do Espaço Unidade de Ação, convocado inicialmente pela CSP-Conlutas, A CUT Pode Mais-RS, a Federação dos Empregados Rurais Assalariados do Estado de São Paulo (Feraesp) e o setor majoritário da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef).
Sob o lema “Reforçar a unidade para fortalecer a luta. Basta de privilégios para a Fifa, grandes empresas e bancos. Queremos saúde, educação, transporte público, moradia e respeito aos diretos do povo”, todas as organizações e movimentos sindicais, populares, culturais, da juventude de luta contra as opressões, que compartilham da mesma compreensão, foram convidadas a participar do encontro.
O objetivo da atividade é avançar na construção da unidade para fortalecer as lutas que estão em curso e as que virão, bem como para buscar a unificação dos calendários e bandeiras e realizar grandes manifestações durante o período da Copa do Mundo.
A expectativa é reunir cerca de 2 mil pessoas no encontro que acontece dia 22 de março, na Quadra da Escola de Samba Mancha Verde, em São Paulo (SP).
Confira aqui a arte ampliada do cartaz.
Leia aqui o manifesto do Encontro.