10/08/2015
Atualizada: 10/08/2015 00:00:00
O Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) realiza, nesta terça-feira (11), às 10h, no auditório da reitoria, no Campus A. C. Simões, debate com os candidatos a reitor da Ufal. O evento terá como mediador o jornalista Thiago Correia, repórter da TV Pajuçara, afiliada da Rede Record em Alagoas e será transmitido ao vivo pela internet pelo link https://goo.gl/s95vF1 e pela Rádio Jovem Pan AM - 1020 KHz, no Programa Super Manhã, apresentado pelo jornalista e radialista Marcos Rodrigues.
“O debate será um importante momento para que os candidatos possam expor seus objetivos e mostrar para comunidade universitária e à sociedade alagoana seus planos de trabalho”, expôs coordenador geral do Sintufal, Jeamerson Santos. Segundo suas informações, os três candidatos já confirmaram participação. “Fizemos reuniões com representantes de Rachel Rocha, Marcio Barboza e Valéria Correia, quando foram definidas regras e o formato do debate” afirmou.
“Para nós é uma honra participar e contribuir para festa democrática na Universidade Federal de Alagoas, contribuindo com a discussão de ideias” disse o presidente do Sindicato dos Jornalistas de Alagoas (Sindjornal), Flávio Peixoto, cuja entidade apoia o evento.
Regras e termo de compromisso - Os candidatos a reitoria da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) junto com as representações dos proponentes do debate construíram o termo de responsabilidade e compromisso e as regras do debate. Acesse abaixo, arquivo com as regras e o texto do termo de responsabilidade assinado por todos.