Siga nosso canal

10/11/2016
Atualizada: 10/11/2016 00:00:00


Nesta sexta-feira (11) o Brasil irá parar, pois as medidas do governo golpista são insustentáveis para a classe trabalhadora. Em Alagoas acontecerá uma manifestação na praça Sinimbu, no centro da capital, à partir das 8h. A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) convoca todos(as) os(as) docentes para esse importante dia de luta.

A hora é de gritar não à PEC 55 (antiga PEC 241) que congelará por 20 anos os investimentos em serviços públicos essenciais à população, especialmente nas áreas da Saúde e Educação. O momento também é de dizer não à reforma da Previdência e a reforma trabalhista que retira direitos garantidos e conquistados pela classe trabalhadora. A agenda inclui ainda o direito as ocupações do movimento estudantil nas instituições de ensino e contra a reforma do ensino médio proposta pelo governo Temer.

Este será o Dia Nacional de Greve e em defesa dos direitos. Nas ruas de todo o país, a classe trabalhadora e movimentos sociais, mais uma vez, estarão juntos para que nossas conquistas não sejam enterradas por um governo golpista e ilegítimo.

 


2026

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail