28/08/2017
Atualizada: 28/08/2017 00:00:00

A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) convoca seus/suas associados/as para uma Assembleia dos/as Docentes, na próxima terça-feira (5), no Auditório da Reitoria do campus Ac. Simões.
Entre os pontos de pauta está a paralisação do dia 14 de setembro quando será realizado o ‘Dia Nacional de Lutas em Defesa dos Serviços Públicos e Contra a Reforma da Previdência‘.
SERVIÇO
DIA: TERÇA-FEIRA (05/09)
HORA: 10 HORAS
LOCAL: AUDITÓRIO DA REITORIA, CAMPUS AC. SIMÕES
Sobre o dia 14 de setembro
Os representantes das seções sindicais que compõem o setor das Instituições Federais de Ensino (Ifes) do Andes-SN decidiram realizar, no dia 14 de setembro, o ‘Dia Nacional de Lutas em Defesa dos Serviços Públicos e Contra a Reforma da Previdência’. A Atividade está prevista para acontecer em vários Estados, em articulação com demais trabalhadores da educação e servidores públicos.
A paralisação em 14 de setembro é uma das atividades incluídas no calendário de lutas aprovado pelo setor das Ifes. Até o dia 6 de setembro, as seções sindicais realizarão rodadas de Assembleias Gerais para debater estratégias de combate aos ataques aos trabalhadores e aos serviços públicos, incluindo a atividade do Dia Nacional de Lutas em defesa dos serviços públicos e contra a Reforma da Previdência.
Rua Dr. José de Albuquerque Porciúncula, 121
Farol Maceió-AL 57051-345
Sede Farol
Segunda a Sexta
08:00 às 17:00
(82) 3241-1880
(82) 9.9992-6899
Unidade CIC - Ufal
Quartas-feiras
8h às 12h
13h às 17h
(82) 9.9953-0275
2026
Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas
Seção Sindical do ANDES-SN