28/11/2017
Atualizada: 28/11/2017 00:00:00

Centrais sindicais e movimentos populares estão se mobilizando para realizar uma paralisação geral na próxima terça-feira (5). Na capital alagona, acontecerá uma manifestação pública, à partir das 9h, com concentração na praça Sinumbu. A atividade terá como principal pauta a defesa da Previdência Social e a luta contra a reforma que o governo golpista de Michel Temer (PMDB) vem tentando aprovar.
A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) convoca a sua base para se envolver nas atividades de mobilização, garantindo o êxito da paralisação, como resposta ao governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB), que insiste na ofensiva de retirar direitos dos/as trabalhadores/as. Nesse sentido, a posição da Adufal é manter-se na resistência, contra a aprovação da reforma da Previdência.
De acordo com a Frente Brasil Popular, a decisão de adiar a votação é uma vitória do movimento sindical e social, por isso mesmo devemos ampliar a mobilização, agitação e diálogo com a sociedade brasileira. A Adufal reintera essa afirmação, acreditando que só com povo unido e nas ruas mobilizados conseguiremos derrotar a reforma da previdência e garantir aposentadoria digna para todas e todos brasileiros.