13/12/2020
Atualizada: 13/12/2020 15:20:50
É com grande pesar que a Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) comunica o falecimento do professor do Centro de Ciências Agrárias (CECA) da Ufal, Rafael José Navas da Silva, ocorrido neste domingo (13), aos 38 anos. A entidade manifesta sinceras condolências aos familiares e amigos pela difícil perda.
O professor atuava na temática socioambiental, com ênfase em agroecologia, políticas públicas e território, desenvolvendo projetos com agricultores familiares e povos tradicionais. Amigos de profissão lamentam o falecimento do jovem professor e reiteram a competência, dedicação e bondade de Rafael.
O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (14), às 9h, na Capela 01 do cemitério Memorial Parque Maceió, localizado no Benedito Bentes. O velório deve iniciar por volta das 16h, no mesmo local.