Siga nosso canal

15/06/2026
Atualizada: 15/06/2026 11:55:32

Card: Aleck Lima/Ascom Adufal

O Arraiá da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) no Agreste alagoano também já tem data para acontecer. A entidade realizará uma festa junina para os/as sócios/as do Campus Arapiraca da Ufal no próximo sábado, dia 20 de junho. O evento ocorrerá na Vila Vinil, em Arapiraca, a partir das 19h.

A festa é gratuita e contará com comidas típicas e muita música boa. A entidade destaca que cada professor/a pode levar um acompanhante.

>>> Siga o Canal da Adufal no WhatsApp e ative a notificação

Como confirmar presença

Os/as docentes do Campus Arapiraca que desejam participar da festa devem enviar um e-mail para grupooperacionaladufalarapirac@gmail.com até o dia 17 de junho (próxima quarta-feira) confirmando a presença. O assunto do e-mail deve ser: Confirmação na festa de São João – [seu nome].

O diretor de Política Sindical da Adufal, professor Jarbas Ribeiro, que é lotado no Campus Arapiraca e está à frente da organização do evento, destaca a importância da atividade e faz o convite aos/às docentes.

“Esses momentos são muito importantes para fortalecer nossos laços com a entidade e com nossos companheiros e companheiras. É uma oportunidade de celebrar, mas também de reforçar a presença da Adufal nos campi fora de sede da Ufal. Então, esperamos todos e todas para uma noite de muita alegria”, destacou o docente.

Fonte: Vanessa Ataíde/Ascom Adufal

2026

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail