18/07/2018
Atualizada: 18/07/2018 00:00:00


O presidente da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal), Jailton de Souza Lira, participará da segunda mesa-redonda do 1° Seminário de Ensino de História de Alagoas, a ser realizada na sexta-feira (20), de 19h às 22h, no auditório da Reitoria da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), campus Maceió.

Além do professor Jailton Lira, a mesa 2, que tem como tema “Os descaminhos da profissão docente no estado de Alagoas: professores ou monitores de uma disciplina sob suspeita? ”, também contará com a participação do professor Daniel Marinho, que é gerente educacional (SEDUC) e da Edna Lopes, que é Membro do Conselho Estadual da Educação.

O evento faz parte das ações da SBPC Educação, que antecede a 70ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). O Seminário de Ensino de História de Alagoas terá uma programação extensa, nos dias 19 e 20 de julho, nos horários entre 13h e 22h, e contará com mesas-redondas que farão a discussão sobre a formação e atuação do professor e das práticas pedagógicas em sala de aula, além dos descaminhos da profissão docente no Estado. 

Os participantes receberão certificado e poderão se inscrever no local do evento, gratuitamente. Mais informações na página oficial do Seminário no facebook: https://goo.gl/xEaF2m


2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail