30/10/2018
Atualizada: 30/10/2018 16:47:29


A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) sediou uma reunião, na tarde desta terça-feira (30), juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores da Ufal (Sintufal) e outros administradores, para dialogar sobre a melhor forma de agir para proteger os direitos das categorias atingidas pelos comandos do TCU, em relação ao acórdão 6.492/2017- TCU, que dispõe sobre a absorção das rubricas referentes aos percentuais dos 3,17 e 26,05% (URP) e 28,86%.

Os envios de notificações iniciaram na última sexta-feira (26), dia em que houve também outra reunião com as entidades representativas de classe para discutir sobre as medidas tomadas pela administração da Ufal.

Foi decidido, em comum acordo, que a Adufal e o Sintufal promoverão conjuntamente as defesas administrativas respaldadas em parecer já encaminhado à Reitoria, pedindo que sejam encaminhadas as notificações aos servidores para que as entidades possam elaborar as respectivas defesas.

Nesta quinta-feira, 1º de novembro, a partir das 9h30, no Hall da Reitoria, os dois sindicatos realizam uma Assembleia Conjunta para a discussão dos direcionamentos adotados pela Reitoria e as posições que doravante serão propostas.


2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail