18/07/2019
Atualizada: 19/07/2019 14:05:31


O professor da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e associado da Associação dos Docentes da Ufal (ADUFAL) Severino Francisco da Silva, participará da 13ª Convenção Brasileira de Hospitais (13ª CBH) que ocorrerá nos dias 1º e 2 de agosto, em Salvador-BA.

A palestra do professor será sobre “Marketing nos Serviços de Saúde – Gestão de Mercado” e ocorrerá no dia 2 de agosto, a partir das 15h15, na Sala Atendimento, do Gran Hotel Stella Maris. Os ingressos custam de R$ 50 a R$ 600.

Sobre o palestrante

Bacharel em Ciências Econômicas, pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Severino Francisco da Silva é especialista em Administração Geral e Hospitalar, pela Secretaria da Presidência da República/Fundações São Camilo, e ex-Diretor de Administração do Hospital Universitário da UFAL. Possui Mestrado em Administração de Empresas pela UFAL, onde também atuou como professor nas disciplinas: Introdução à Economia; Administração Hospitalar; Teoria Geral da Administração (TGA); e Estratégia Empresarial.

Severino da Silva também foi chefe do Departamento de Administração de Contabilidade-ADC/CCSA-UFAL e ex-Coordenador do Curso de Técnico em Transações Imobiliárias-TTI, (Centro de Treinamento e Desenvolvimento – CETREDE/ Universidade Federal do Ceará- CFC). É autor dos livros: Marketing de Serviço: Fundamentos, Análises e Prática no Setor de Saúde; e Gestão de Mercado na Saúde - Estratégia Mix de Marketing (co autoria: Prof. André Carneiro).

 

Fonte: Ascom Adufal com informações da 13ª CBH.

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail