23/07/2019
Atualizada: 23/07/2019 17:47:15


Os ouvintes da palestra “Previdência e Fundos de Previdência Complementar: Quais as perspectivas para os servidores públicos”, ocorrida nesta terça-feira (23) no auditório da biblioteca da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), tiraram dúvidas sobre o tema e puderam fazer uma análise sobre as melhores decisões acerca da própria aposentadoria.

O evento foi promovido pela Associação dos Docentes da Ufal (Adufal) e Sindicato dos Trabalhadores da Ufal (Sintufal), com apoio da Faculdade de Direito de Alagoas (FDA). Os participantes que se inscreveram online ou presencialmente receberão o certificado de três horas, a ser enviado por email, até o dia 2 de agosto.

Palestrantes

Pedro Accioly de Sá Peixoto Neto é doutor e mestre em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra – Portugal, graduado em Direito pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), advogado, professor adjunto 3 da Ufal, membro do Instituto de Derecho Iberoamericano (Espanha) e do Centro de Estudos Notariais e Registrais (Portugal).

Palestrante Pedro Accioly.

Francisco Alexandre é advogado e engenheiro civil com pós-graduação em economia e gestão de pessoas (PUC-SP), pós-graduação em estratégia empresarial (INSEAD – França), pós-graduação em Previdência (London School of Economics – Inglaterra), MBA – Finanças Corporativas (PUC-RJ), e AMP (Harvard Business School). Também é ex-presidente da BRF Previdência, é membro titular do Comitê Financeiro e de Investimentos da Invepar, foi diretor do Sindicato dos Bancários de Alagoas e foi vice-presidente da CUT-AL.

Palestrante Francisco Alexandre.


2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail