04/09/2019
Atualizada: 04/09/2019 17:43:17


Em reunião ocorrida na tarde desta terça-feira (3), a Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) firmou convênio com a empresa de assessoria financeira Revisa Nordeste. Os/as associados/as que desejarem contratar o serviço terão 50% de desconto nas despesas iniciais.

A Revisa Nordeste é uma empresa especializada em análise e revisão de dívidas bancárias e reestruturação do crédito pessoal e empresarial. A empresa promete reduzir ou quitar dívidas bancárias, principalmente as provenientes de financiamentos abusivos de imóveis, veículos ou crédito consignado.

Para mais informações, entre em contato com a empresa pelos telefones (82) 3028-2013/ (82) 9 9903-3824.

Participaram da reunião o presidente da Adufal, Jailton Lira, o tesoureiro Ailton Galvão, a assistente administrativa, Sônia Titara, os advogados da Adufal e do Sindicato dos Trabalhadores da Ufal (Sintufal), Flávio Pinheiro e Rafaelly Aguiar, o diretor do Sintufal, José Marcos Gomes, e os representantes da empresa Sávio Weslley Feijó e Ivan Luiz da Silva. Na ocasião, o Sintufal também firmou convênio com a Revisa Nordeste.


2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail