24/09/2019
Atualizada: 25/09/2019 09:56:12


A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) convoca os docentes que obtiveram progressão e/ou promoção funcional por mérito, entre o período de 23 de setembro de 2014 a 28 de fevereiro de 2018, para reaver, judicialmente, o retroativo financeiro.

A convocação também inclui os/as professores/as que obtiveram progressão e/ou promoção funcional por mérito, entre o período de 28 de fevereiro de 2018, até a presente data e que tiveram seus interstícios quebrados e progressões atrasadas indeferidas.

Clique aqui para ver a nota de convocação do escritório de advocacia. 

Os docentes que se encontram nessa situação devem ir até a sede da Adufal nos dias de terça-feira, de 14h às 16h, na sede Farol, durante o plantão do advogado responsável por esses casos. Os/as associados/as precisam levar a seguinte documentação: Cópia do CPF e do RG, comprovante de residência atualizado, processos de progressões digitalizados, e dados pessoais (estado civil e naturalidade).

Para mais informações ou dúvidas, a assistente administrativa Sônia Titara, do setor jurídico, está disponível pelo telefone (82) 3241-1880, ou presencialmente.

“A UFAL, a partir de 28 de fevereiro de 2018, vem quebrando os interstícios dos docentes, estabelecendo os efeitos funcionais e financeiros decorrentes das progressões e promoções por mérito a partir da avaliação da comissão da Unidade Acadêmica, bem como indeferindo as progressões atrasadas subsequentes, fato este que trouxe e está trazendo danos funcionais e financeiros irreparáveis aos docentes”, explica o escritório de advocacia em nota de convocação.


2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail