15/10/2019
Atualizada: 15/10/2019 11:26:39

Projeto Resgatar

Com 10 anos de atuação, o projeto de extensão vinculado à Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Alagoas (Famed-Ufal), intitulado “Projeto Resgatar”, realiza nesta sexta-feira, 18 de outubro, um seminário com o tema central “A importância da promoção à saúde através da ludicidade no ambiente hospitalar”, como forma de comemorar o décimo aniversário.

A ação será realizada no auditório da Famed, de 9h às 17h30, e contará com rodas de conversas, debates e oficinas durante os dois turnos. A inscrição custa R$ 10 e 1kg de alimento não perecível. A quantia em dinheiro deve ser depositada na conta de algum dos monitores ou entregue pessoalmente. Mais informações podem ser obtidas com o monitor Fernando, pelo número (82) 9 9112-4243.

O Projeto Resgatar vem desenvolvendo ações de promoção e educação em saúde que envolvem atividades lúdicas e educativas para pacientes das alas da pediatria e seus acompanhantes no Hospital Geral do Estado (HGE), Hospital Escola Dr. Hélvio Auto (HDT) e no Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA-UFAL).

Divulgação/Projeto Resgatar

Fonte: Ascom Adufal com informações do Projeto Resgatar

Divulgação/Projeto Resgatar

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail