26/11/2019
Atualizada: 26/11/2019 11:14:10


O projeto de extensão Afro-Dendê, da Faculdade de Medicina (Famed) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), está organizando uma grande festa no dia 14 de dezembro, como forma de ajudar os jovens que participam do Grupo Afro-Dendê e as famílias da Comunidade Cidade Sorriso II, no Benedito Bentes, em Maceió. Para isso, estão aceitando doações de todas as formas como alimentos, brinquedos, roupas, sapatos, entre outras.

As doações podem ser deixadas na secretaria do Núcleo de Saúde Pública (NUSP) da Famed, na secretaria da própria Famed, ou no Hall da Reitoria, e também pode ser feita doação em dinheiro através de transferência bancária ou depósito para a conta da professora Maria Edna Bezerra, da Caixa Econômica Federal, Agência 2761, Conta Corrente 1221-3, Operação 01.

O Projeto Afro-Dendê tem como objetivo fortalecer a identidade negra, o respeito à cultura e proporcionar o intercâmbio cultural das crianças e jovens que participam do Grupo Afro-Dendê, com os demais grupos culturais e com a comunidade universitária, sendo um importante instrumento formativo. O Afro-Dendê é um grupo de samba e reggae formado por cerca de 40 crianças e jovens de 7 a 17 anos da Comunidade Cidade Sorriso.

Mais informações podem ser obtidas com a professora Maria Edna Bezerra, pelo número (82) 99991-5345.

 

Fonte: Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail