29/11/2019
Atualizada: 03/12/2019 10:27:22


É tempo de confraternizar com os colegas e renovar as forças e energias para os enfrentamentos que o próximo ano reserva. Considerando isso, é com grande prazer que a Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) convida todos associados e associadas para participarem da Confraternização de Fim de Ano da Adufal, que será realizada no dia 18 de dezembro (quarta-feira), a partir das 21h, no Salão de Festas Chez Marie.

A festa contará com a animação das cantoras Mel Nascimento, Naná Martins, e da Banda $ifrão. O evento terá também sorteios de cestas natalinas para aqueles que se fizerem presentes.

Cada associado e associada tem direito a um convite, pessoal e intransferível, e pode levar um acompanhante. Os convites já estão disponíveis nas sedes da Adufal, no bairro do Farol ou no Centro de Interesse Comunitário (CIC-Ufal), e podem ser retirados, impreterivelmente, até o dia 13 de dezembro, tendo em vista que é necessária confirmação prévia da quantidade de convidados para o fechamento do Buffet.

Contamos com a presença de todos e todas para fecharmos o ano com uma linda festa de confraternização docente.

Fonte: Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail