24/01/2020
Atualizada: 07/02/2020 14:42:11

Ascom Adufal

A coordenação do Núcleo dos Aposentados da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) participou, nessa quinta-feira (23), de uma reunião com a diretoria do sindicato.

Durante o encontro, foram levantadas maneiras de melhorar a inclusão dos aposentados nas ações da entidade e formas para dar mais visibilidade aos projetos idealizados e conduzidos pelo núcleo.

Para a diretora de Política Cultural da Adufal, Rosângela Reis, o encontro é um modo de estabelecer uma comunicação maior entre a nova diretoria e o núcleo. “Queremos ouvi-los e entender melhor as demandas e necessidades dos aposentados. É do nosso interesse que eles se sintam parte da entidade”, afirmou.

A ex-presidente da Adufal Alba Correia, que integra a coordenação do núcleo, afirmou que reuniões desse tipo são importantes para que os aposentados tenham voz. “Queremos ser atuantes e sempre participar de maneira mais efetiva do sindicato”, disse.

Também estiveram presentes a diretora suplente de Política Cultural, Terezinha Ataide, a primeira secretária, Esmeralda Moura, a ex-presidente da Adufal Maria Aparecida de Oliveira, e os professores aposentados Alvacy Lopes do Nascimento e Elce Amorim.

Fonte: Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail