04/05/2020
Atualizada: 06/05/2020 15:39:50


Dando continuidade à realização de debates ao vivo, nesta quinta-feira (7), às 16h, haverá a LIVE com o tema "Crise política, sindicatos e democracia".

O debate terá como participantes o presidente da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal), Prof. Dr. Jailton Lira, e o diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas (Sinteal), Prof. Lucas Pereira. O jornalista e diretor do Sindicato dos Trabalhadores da Ufal (Sintufal), Ricardo Moresi, fará a mediação.

A atividade, que é promovida conjuntamente pela Adufal e Sintufal, será transmitida ao vivo no Youtube da Adufal (Adufal TV), no link: https://www.youtube.com/watch?v=DeDP4MZZ0s0 

Marcha Virtual Pela Ciência
A LIVE também fortalece a Marcha Virtual pela Ciência, uma campanha promovida pela Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) a ser realizada online no dia 7 de maio, com manifestações e diversas programações nas redes sociais.

Saiba mais informações e como participar da Marcha no site: http://portal.sbpcnet.org.br/noticias/veja-como-voce-pode-participar-da-marcha-virtual-pela-ciencia-no-brasil/

 

Fonte: Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail