11/08/2020
Atualizada: 12/08/2020 13:27:20

Arte: Aleck Lima/Adufal

A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) e o Sindicato dos Trabalhadores da Ufal (Sintufal) dão continuidade à série de debates online, neste período de isolamento social, promovendo nesta sexta-feira (14), a partir das 16h, uma live sobre “Políticas Educacionais no Brasil”.

A live terá a participação da Mestra e Doutora em Educação, professora titular na Universidade Federal do Paraná (UFPR), Mônica Ribeiro; do Professor de Filosofia do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Doutor em  Ciência da Religião e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Educação Básica e Profissional no Estado de Alagoas (Sintietfal), Hugo Brandão, e mediação da Profa. da Unidade Penedo da Ufal, Mestra em Engenharia de Produção, Doutora em Ciência dos Materiais e diretora da Adufal, Tânia Voronkoff.

A atividade online será transmitida no canal do YouTube “Adufal TV”, no link sinalizado abaixo.

Clique aqui para acessar o link de transmissão e ativar o lembrete.

Na ocasião, os/as convidados/as falarão sobre a importância de haver políticas públicas educacionais que sejam de fato eficazes no Brasil e que minimizem as diferenças sociais, gerando a equidade necessária.

Fonte: Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail