13/10/2020
Atualizada: 13/10/2020 16:16:46


Se aproximam as eleições para a diretoria do Andes Sindicato Nacional no biênio 2020 a 2022, que ocorrerão nos dias 3, 4, 5 e 6 de novembro, em formato tele presencial. Podem votar todos os associados e associadas sindicalizados até o dia 3 de agosto de 2020 e, além disso, os eleitores e eleitoras devem estar em dia com a contribuição sindical até o dia 6 de setembro deste mesmo ano.

Concorrem para a diretoria do Andes-SN duas chapas. A Chapa 1 “Unidade para Lutar” apresenta Rivânia Moura (UERN) como candidata à presidente, Milton Pinheiro (UNEB) a 1º Vice-Presidente, e Luiz Araújo (UNB) a 3º Vice-Presidente. Já a Chapa 2 “Renova Andes” é encabeçada por Celi Nelza Zülke Taffarel (UFBA) como candidata à presidente, José Eudes Baima Bezerra (UECE) como 1º Vice-Presidente, Luiz Fernando Rojo Mattos (UFF) como 2º Vice-Presidente, e Maria Caramez Carlotto (UFABC) como 3ª Vice-Presidente.

Clique aqui para acessar os materiais de divulgação das duas chapas. 

De acordo com a Circular 18 da Comissão Eleitoral Central (CEC), a votação ocorrerá através da montagem de mesas coletoras virtuais, na qual o (a) professor (a) deve entrar em uma sala virtual, identificar-se com documento e comprovante de sindicalização, e só então recebe um link para a votação.

Conforme deliberação da CEC, o site do Andes-SN abriga um banner fixo com o tema das eleições, para que docentes possam acessar de forma mais fácil e rápida as informações e documentos referentes à eleição. 

 

 

Fonte: Karina Dantas/Ascom Adufal

Anexos

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail