03/12/2020
Atualizada: 14/12/2020 14:55:09


Considerando o momento atual que exige o isolamento social como forma de evitar a propagação do vírus Covid-19, a Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) preparou uma comemoração natalina diferente este ano. A entidade convida toda a base docente para participar de uma live especial que ocorrerá no dia 19 de dezembro (sábado), das 17h às 19h, com a apresentação musical da cantora Fernanda Guimarães.

Clique aqui para acessar o link da live e salvar o lembrete. 

Fernanda Guimarães é maceioense com mais de 20 anos de carreira, conhecida pela sua voz impecável e por cantar músicas no estilo musical Rock-maracatu. A cantora promete animar o evento da Adufal com um repertório repleto de sucessos do MPB e muita alegria.

Durante a live, a diretoria da entidade irá sortear diversas cestas natalinas entre todos os associados/as da Adufal, continuando com a tradição dos sorteios que ocorriam nas festas presenciais anualmente. Não é necessário se inscrever para participar do sorteio, todos sócios/as da entidade participarão automaticamente.

“Nosso desejo era de comemorar com nossos colegas docentes na festa tradicional de fim de ano, com muita alegria e paz, como sempre fizemos. Porém, como não podemos estar perto fisicamente, celebraremos ainda juntos, mas de forma online, com muita harmonia. Contamos com a participação de todos e todas”, frisa o presidente da Adufal, Jailton Lira.

O evento promete ser bastante prazeroso com música boa e ao vivo, sendo assim uma ótima sugestão assistir junto com a família e descontrair com segurança.

Fonte: Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail