04/01/2021
Atualizada: 12/01/2021 14:03:26


Desde o início da pandemia desencadeada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) buscou resguardar a saúde dos/as seus/suas associados/as, bem como de todos os funcionários da entidade.

Portando, diante do aumento preocupante no número de casos da doença em Alagoas nas últimas semanas, sobretudo em Maceió, onde está localizada a sede da entidade, aliado ao presente recesso da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) que se estende por todo este mês de janeiro, com retorno em fevereiro de 2021, a Adufal informa que concedeu férias coletivas a todos os seus funcionários como medida de enfrentamento à propagação da Covid-19 e aos efeitos econômicos causados pelo vírus.

Sendo assim, o período de férias coletivas dos funcionários da Adufal inicia nesta segunda-feira, 4 de janeiro de 2021, e se prolonga até o dia 2 de fevereiro de 2021. A escala de trabalho será retomada no mês de fevereiro conforme as orientações das autoridades sanitárias.

A Adufal lembra que, eventualmente, atendimentos jurídicos emergenciais podem ser agendados e os/as associados/as serão previamente convocados/as para que, desta forma, seja evitada a aglomeração de pessoas na sede.

A diretoria da Adufal ressalta, ainda, que continuará desempenhando suas atribuições sindicais normalmente durante esse período de férias coletivas dos funcionários.

Por fim, a entidade reforça que permanece comprometida com as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS) e seguirá atenta ao cenário de saúde e econômico do estado, visando sempre o melhor para seus/suas associados/as e funcionários.

Os telefones, e-mails e whatsapp disponíveis para dúvidas e esclarecimentos durante este período estão listados abaixo. Confira:

Contatos da Adufal:

Assessoria de Comunicação (Ascom)
E-mail: imprensa@adufal.org.br
Telefone/Whatsapp: (82) 9 8176-3637

Obs: a Ascom é responsável por enviar as notícias via mala direta e via lista de transmissão do Whatsapp. Caso não esteja recebendo as notícias do site por e-mail e pelo Whatsapp, envie uma mensagem para os contatos acima.

Jurídico
E-mail: juridico@adufal.org.br
Telefone/Whatsapp: (82) 9 9331-3153

Obs: o Setor Jurídico é responsável por passar informações acerca de processos e quaisquer assuntos jurídicos.

Secretaria
E-mail: contato@adufal.org.br
Telefone/Whatsapp: (82) 99992-6899


Obs: o prazo de resposta para o e-mail enviado é de até 24 horas.

Fonte: Vanessa Ataíde/Ascom Adufal *estagiária sob supervisão

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail