20/05/2021
Atualizada: 20/05/2021 17:37:07


Representantes da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) e do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) se reuniram com a Gestão da Ufal, na tarde desta quarta-feira (19), para apuração e deliberação de medidas no sentido de restabelecer o pagamento das rubricas decorrentes das ações judiciais.

Representando a Adufal, estavam presentes na ocasião o presidente, professor Jailton Lira; as diretoras de Política Cultural, professora Rosângela Reis (titular) e professora Terezinha Ataide (suplente); o advogado da entidade, Flávio Pinheiro; a funcionária do setor Jurídico, Sônia Titara; e o ex-presidente da Adufal, Antônio Passos.

Do Sintufal, estavam presentes o coordenador geral, Paulo Albuquerque; os advogados Nivaldo Barbosa e Francisco de Assis Silva Filho; e a coordenadora de Assuntos Jurídicos, Iracema Maria da Silva.

Representando a Gestão da Ufal, participaram da reunião o pró-reitor de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), Wellington da Silva Pereira; e o diretor do Departamento de Administração de Pessoal (DAP), Bruno Silva.

Confira no anexo nesta matéria a nota pública do setor jurídico da Adufal sobre as deliberações da reunião.

Fonte: Vanessa Ataide/Ascom Adufal *sob supervisão

Anexos

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail