26/07/2021
Atualizada: 26/07/2021 16:03:02


A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) informa aos professores e professoras filiados/as à entidade que a Carteira do Associado já está disponível para solicitação.

Clique aqui para preencher o formulário de solicitação.

O documento online tem como objetivo identificar e comprovar a filiação do/a docente ao sindicato, para que o/a professor/a tenha acesso aos descontos nos serviços de estabelecimentos que possuem convênio com a Adufal. (ver lista de convênios e seus descontos)

Como solicitar o documento

Para ter acesso à Carteira do Associado Online, o/a docente precisa preencher o formulário de solicitação e aguardar 48 horas. Após este prazo, a Adufal irá disponibilizar o documento via WhatsApp do/a docente ou, ainda, via e-mail, se assim o/a professor/a desejar.

A Adufal reforça que o documento é totalmente gratuito, disponível para todo/a docente associado/a e que, em caso de dúvidas ou dificuldade para preenchimento do formulário de solicitação, o/a filiado/a pode entrar em contato com a entidade - por mensagem ou ligação - pelo número (82) 99992-6899.

Fonte: Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail