21/09/2021
Atualizada: 20/10/2021 15:28:17


Foi publicado nesta terça-feira (21), no jornal de grande circulação Gazeta de Alagoas, versão digital, o edital de convocação para a eleição da diretoria da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) no biênio 2021-2023. 

Confira o edital na íntegra no anexo desta matéria.

O pleito será realizado de forma online, devido à pandemia de Coronavírus, nos dias 23 e 24 de novembro de 2021, terça e quarta-feira respectivamente, das 9h às 21h. A sede da Adufal será um local de apoio técnico e de atendimento aos sócios e sócias sindicalizados/as.

Todos os detalhes sobre a votação eletrônica serão esclarecidos e amplamente divulgados pela Adufal por meio do site e redes sociais.

A Comissão Eleitoral, designada pelo Conselho de Representantes da entidade, conduzirá todo o processo com base no Regulamento Eleitoral, que será aprovado em assembleia geral online, instância deliberativa da entidade.

Os/as docentes que desejam inscrever chapa para concorrer à direção da entidade deverão fazê-lo em até 15 dias antes da data da eleição, ou seja, até o dia 8 de novembro, de acordo com o Art. 38 do Regimento da Adufal.

Fonte: Ascom Adufal

Anexos

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail