27/10/2021
Atualizada: 17/05/2022 15:29:44


A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) possui um portfólio de ações jurídicas disponíveis para todos e todas associados/as da entidade que desejam ingressar juridicamente.

Clique aqui para acessar o portfólio completo.

Entre as diversas ações disponíveis no portfólio, estão a de direito às férias durante o afastamento ou licença para estudo ou capacitação; auxílio pré-escolar; ação para não devolução de valores cobrados a título de “reposição ao erário”; abono de permanência retroativo ao preenchimento dos requisitos pra a aposentadoria; entre outras.

A entidade conta ainda com o atendimento presencial aos associados/as durante o plantão jurídico com a advogada Ilana Cavalcanti, que ocorre todas as sextas-feiras, na sede da Adufal (localizada no bairro do Farol, em Maceió), de 14h às 17h.

Além do plantão jurídico com a advogada, a funcionária do setor jurídico Sônia Titara também está disponível para atendimento aos sócios/as da entidade, quanto a assuntos relacionados ao portfólio, de segunda a sexta-feira, de 9h às 12h e 14h às 17h.

Para mais informações sobre assuntos jurídicos, entre em contato com o setor através do WhatsApp (82) 99331-3153, ou pelo e-mail juridico@adufal.org.br .

Fonte: Karina Dantas/Ascom Adufal

Anexos

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail