17/02/2022
Atualizada: 18/02/2022 15:29:59


A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) convoca a todos e todas os/as servidores a participarem da Plenária Virtual dos Servidores Públicos Federais (SPFs) de Alagoas, que será realizada na próxima terça-feira, dia 22 de fevereiro, às 19h.

A atividade faz parte dos encaminhamentos deliberados durante o encontro realizado entre os sindicatos de Alagoas, na última terça-feira (15), que definiu estratégias para a mobilização em torno da Campanha Salarial dos SPFs e preparação das bases para a possibilidade de greve em março.

“A plenária será virtual e objetiva definir posicionamentos sobre a participação de Alagoas no movimento, inclusive sobre a possibilidade de construção de uma greve em defesa da reposição das perdas inflacionárias acumuladas, que já chegam a 20%. Esta é a principal pauta do movimento, assim como a não aprovação da PEC 32/2020, da reforma administrativa”, explicou a vice-presidenta da Adufal, professora Sandra Lira.

Clique aqui para acessar a sala de reunião. Id da reunião: 870 6027 1312.

A plenária virtual será realizada através do aplicativo Zoom Cloud Meetings. Para participar, é preciso baixar o aplicativo no celular ou no computador em que estiver acessando. Em seguida, basta clicar no link da reunião e esperar a autorização do anfitrião.

Fonte: Vanessa Ataide/Ascom Adufal *sob supervisão

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail