27/04/2022
Atualizada: 27/04/2022 11:42:28


Representantes da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) visitaram unidades acadêmicas do Campus A.C. Simões nesta terça-feira (26) para dialogar sobre a Semana de Lutas ‘Em defesa da educação pública, por condições de trabalho e reposição salarial’.

A ação que faz parte da programação da Semana de Lutas em Alagoas buscou dialogar com docentes, técnicos/as e estudantes sobre a Campanha dos Servidores Públicos Federais pela recomposição salarial de 19,99% e para verificar também as condições de trabalho no retorno presencial da Universidade.

Foram visitadas as seguintes unidades acadêmicas: Faculdade de Direito (FDA), Centro de Tecnologia (CTEC), Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS), Faculdade de Medicina (Famed), Faculdade de Letras (Fale) e o Instituto de Ciências Sociais (ICS).

Estiveram presentes na atividade o presidente da Adufal, Jailton Lira; a vice-presidenta, Sandra Lira; a secretária-geral, Irailde Correia; e o diretor de Política Educacional e Científica, Jenner Barretto.

 

Fonte: Vanessa Ataide/Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail