27/04/2022
Atualizada: 27/04/2022 17:48:18


Encerrando a programação da Semana de Luta ‘Em defesa da educação pública, por condições de trabalho e reposição salarial’, a Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) e o Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) realizam uma live nesta sexta-feira (29), para discutir “A atual crise no setor de Ciência & Tecnologia: projeto de desenvolvimento nacional, financiamento e obscurantismo”.

A transmissão online ocorre a partir das 15h, no canal do YouTube Adufal TV. Clique aqui para acessar o link e ativar o lembrete.

A atividade terá como convidado o presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal) e professor da Ufal, Fábio Guedes, e mediação do Coordenador-geral do Sintufal, Ricardo Moresi.

Essa é mais uma ação que faz parte da programação da Semana de Luta em Alagoas. Na Ufal, a Adufal e o Sintufal promoveram uma série de ações com o objetivo de dialogar com a comunidade acadêmica sobre as pautas da campanha salarial.

Clique aqui e confira a programação completa da Semana de Lutas na Ufal.

Fonte: Karina Dantas/Ascom Adufal

2022

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail