27/05/2022
Atualizada: 27/05/2022 16:35:45

Cards: Aleck Lima/Ascom Adufal

É com grande alegria que a Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) convida a base de sócios e sócias para participar do Forró da Adufal, com data marcada para o dia 17 de junho (sexta-feira), a partir das 21h, no Buffet & Salão de Festas Chez Marie.

A tradicional comemoração junina da entidade será a primeira festa presencial para a base docente que a Adufal realiza, após mais de dois anos sem realizar eventos presenciais devido às restrições de isolamento social impostas pela pandemia de Covid-19.

Para celebrar o São João e o reencontro com os companheiros e companheiras docentes, o Forró da Adufal contará com apresentação musical dos cantores Igbonan Rocha e Kel Monalisa, além de sorteio de cestas típicas para os/as associados/as que estiverem presentes na festa.

Cada sócio/a tem direito a um convite individual e intransferível, que possibilita levar um convidado/a à festa, sendo necessário retirar o ingresso na sede da Adufal, localizada no bairro do Farol, entre os dias 6 e 10 de junho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e 13h às 18h.

A entidade informa que o evento está sujeito à limitação de capacidade do local.

Sobre os artistas

O artista baiano Igbonan Rocha já faz de Maceió a sua casa há mais de 30 anos. Com mais de quatro décadas de carreira, o intérprete de Música Popular Brasileira (MPB), com sua voz marcante, coleciona prêmios e muitos admiradores. Para a festa junina da Adufal, o artista trará um som autêntico e cheio de personalidade para despertar a alegria do São João.

A cantora Kel Monalisa, que já se apresentou na live de Carnaval da Adufal, em fevereiro de 2021, volta para animar o São João da entidade. A alagoana é conhecida como uma verdadeira intérprete da MPB e para a festa junina da Adufal, a artista promete trazer um repertório com muito forró, apresentando os grandes sucessos do gênero musical nordestino.

Fonte: Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail