15/06/2022
Atualizada: 15/06/2022 17:22:08


A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) oferece o serviço de atendimento jurídico para os associados e associadas da entidade que desejam esclarecer dúvidas ou até ingressar em ações relacionadas à carreira.

Sobre assuntos gerais relacionados à carreira docente, o escritório Lima, Pinheiro, Cavalcanti & Daneu – Advogados Associados atende os sócios e sócias da Adufal no plantão jurídico que é realizado todas as sextas-feiras, na sede da entidade, de 14h às 17h.

Já sobre assuntos específicos de progressão funcional, a Adufal fornece o plantão jurídico todas as terças-feiras, das 14h às 16h, com o escritório Mota & Brandão – Advocacia, Assessoria e Consultoria Jurídicas.

Para receber quaisquer um dos atendimentos, basta agendar um horário com a recepção, através do número/whatsapp (82) 9 9992-6899.

Os sócios e sócias da Adufal podem ingressar em ações jurídicas como a de direito às férias durante o afastamento ou licença para estudo ou capacitação; auxílio pré-escolar; ação para não devolução de valores cobrados a título de “reposição ao erário”; abono de permanência retroativo ao preenchimento dos requisitos pra a aposentadoria; entre outras, todas através do serviço jurídico da entidade. Clique aqui e confira o portfólio completo.

A Adufal fica localizada na Rua José de Albuquerque Porciúncula, 1212, no bairro do Farol, em Maceió. Para mais informações sobre assuntos jurídicos, entre em contato com o setor através do e-mail juridico@adufal.org.br.

Fonte: Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail